MAC OS X PC X86 BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MAC OS X PC X86 BR

Este forum é um sonho muito esperado, meu e de muitos. Mac OS X para TODOS. Venha fazer parte e compartilhe esse sonho.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]

Ir para baixo 
+2
Thobias(O PATO)
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin

[TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Empty
MensagemAssunto: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 1:02 pm

PARA OS QUE TEM PCS COM PROCESSADOR AMD POSTE AQUI SEU PEDIDO DE AJUDA, FORA DAQUI SERA DELETADO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hackintosh.forumeiros.com
Thobias(O PATO)

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:34 pm

oi pessoal

sou novo no forum, ja tenho uma pouca experiencia com a instalaçao do mac em pcs, ja tenho instalado o uplock com sucesso em meu laptop, mas meu computador ja tentei algumas versoes mas nao consegui
ele nem chega a entrar no programa de instalaçao na hora do boot algumas vezes ele fika parado num tela preta com varios nomes ou e outras ele reinicia assim que ele começa a carregar...
bom, deixarei minha configuraçao para que voces possam me indicar a versao apropriada...

- Processador: AMD athlon XP 2200+ , core speed 1.8 MHz, socket A(462), instructions:MMX(+),3Dnow!(+),SSE

- Placa mãe: ASUS A7V8X-X , chipset northbridge VIA VT8377 apollo KT400 southbridge VIA VT8235, audio: realteck, lan: VIA compatable Fast Ethernet

- memória : DDR 512mb

- Placa de video: nvidia geforce4 mx440 with agp8x, memória 64mb

- HDs: IDE, 200gb e 80gb

DVD Rom: IDE

bom é isso , obrigadoo ai, aguardo a colaboraçao de vcs !
abraço! Razz
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeTer maio 13, 2008 12:59 am

cara, seu CPU nao suporta o OS X ....vc teria que ter no minimo um processador com instrução sse2. Wink
Thobias(O PATO)

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeTer maio 13, 2008 10:42 am

vixi podecre entao vo comprar outra . o que voces me recomendam ?
carbony

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeQui maio 15, 2008 4:54 pm

depende da sua grana

por exemplo.

P5W-DH - Deluxe
CPU Q6600
4 Gb ram kingston 800
HD 350 seagate sata II 32MB
eVGA 7300GT 512MB

essa e a minha e funfa tdo.

valeu!!!
Tobias ( O Pato )

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:55 pm

cara posivelmente eu trocarei minha placa mae amanha por uma celeron com tal configuraçao:

- Processador: Intel celeron D , core speed 2.5 MHz, socket A(462), instructions:MMX(+),3Dnow!(+),SSE2,SSE3

- Placa mãe: ASUS A7V8X-X , chipset northbridge VIA VT8377 apollo KT400 southbridge VIA VT8235, audio: realteck, lan: VIA compatable Fast Ethernet

- memória : DDR 512mb

- Placa de video: nvidia geforce4 mx440 with agp8x, memória 64mb

- HDs: IDE, 200gb e 80gb

DVD Rom: IDE

SERIA possivel a instalaçao ?
abraço a todos !
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:10 am

SSE2,SSE3 ....agora sim, lembrando que celeron D é (478)
Tobias ( O Pato )

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:02 pm

eh verdade eu me enganei hehe
vou efetuar a instalaçao aqui , depois eu posto o resultado
Peter RJ

MensagemAssunto: Instala mais não inicia   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 11:55 am

Bom baixei um versao do Darwin para AMD, consigo dar boot numa boa na instalação, mas apos instalar que eu reinicio o pc ele sempre trava no bott com algum tipo de erro, minha configuração é um Athlon 64 3000+, placa mãe Asus A8N-VM, 2GB DDR400, placa de video Geforce 8600 512Mb, 1 HD de 80Gb e 2 de 40Gb, formatei um dos HD de 40Gb para o formato Mac OS Extendido mas não sei mais o que fazer
victorarle

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 8:58 pm

Não há nenhuma versão, mesmo mais antiga, que possa ser instalada em processadores so posssuem instrução SSE e compativeis com Athlon XP 2600+ Barton?

Não so do Leopard, mas de outros sistemas mac?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]   [TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD] Icon_minitime

[TOPICO OFICIAL AJUDA LEOPARD AMD]
Ir para o topo 
Página 1 de 1